Lisboa,

segunda-feira, janeiro 07, 2008

comecei há três anos



Pois é, mais um ano!!!
Mais um balanço para olhar para trás e verificar quanto vale o que ficou escrito. Principiei no primeiro dia de 2005 e, transcorrido o terceiro ano, constato que o primeiro dia já vai longe, muito longe!
Contando, desde o início, já lá vão 734 textos publicados!
Neste ano de 2007 foram 227, onde a poesia ocupou grande espaço.

Publiquei 227 vezes.
Recebi 3522 comentários.
Visitei mais de 150 blogues, onde deixei milhares de comentários.

Números!
São números, mas não apenas números!
Porque, tudo junto, vai para além dos números!



Janeiro - 27 posts
503 comentários
Fevereiro - 16 posts
372 comentários
Março - 18 posts
302 comentários
Abril - 12 posts
192 comentários
Maio - 20 posts
275 comentários
Junho - 20 posts
245 comentários
Julho - 21 posts
237 comentários
Agosto - 17 posts
209 comentários
Setembro - 18 posts
216 comentários
Outubro - 20 posts
376 comentários
Novembro - 19 posts
341 comentários
Dezembro - 19 posts
254 comentários


TOTAL: 227 posts
3522 comentários


O DIA COM MAIS VISITAS: 14 de Janeiro
62 comentários

Foram recebidos 3522 comentários de 311 pessoas.
As dez pessoas que mais comentários deixaram:
- 207 comentários: Paula Raposo (As minhas romãs)
- 148 comentários: Jonice (English is cool)
- 106 comentários: Mary Fioratti (Encontro da saudade)
- 097 comentários: Brisa do mar (Brisa do Mar)
- 090 comentários: Paula Broken (A minha verdade)
- 090 comentários: tb (Linhas de pensamento)
- 089 comentários: Secreta (Secreta)
- 079 comentários: um momento (Momentos)
- 076 comentários: Isabel-F (Arte & design de Isabel Filipe)
- 070 comentários: Papoila (Campo em flor)

Constato que há pessoas que me leem regularmente.
A essas, deixo aqui o meu obrigado sincero, porque se reveem, de alguma forma, naquilo que aqui deixo escrito.
Certamente que um dia este blogue terá o seu fim natural!
Se será neste ano ou num outro qualquer, isso não sei!
Nestes três anos, dei e recebi! Muito, muito mesmo!
O balanço é, pois, um balanço positivo.
E vou repetir o que já disse há dois anos atrás: Estou tranquilo, contente com aquilo que fiz, grato pela atenção que todos me prestaram, sensibilizado pela confiança e respeito que sempre observei.
Com a consciência de que AQUILO que escrevo é somente a minha opinião, o meu sentir, a minha verdade!...
Apenas isto!...

28 Comentários:

At janeiro 06, 2008 10:20 da tarde, Blogger Star* diz...

Ola!
Desde ja dou-lhe os meus parabens!!
Pois o visito a muito pouco tempo...tambem a pouco tempo iniciei o meu blog.
Achei uma forma de aliviar a minha dor.
Gosto do que escreve e principalmente de entrar na sua pagina e ouvir essa musica que me acalma a alma!

Um beijo

Espero que para o proximo ano ca estejamos para festejar outro aniversario.

 
At janeiro 07, 2008 12:58 da manhã, Blogger Ana diz...

Parabéns, Amaral, pelo aniversário do blog.
Obrigada por aqui teres estado ao longo destes 3 anos. Com as tuas palavras, tens-me ajudado muitas vezes a reflectir e a tomar decisões.
Que continues por muito tempo. Eu voltarei sempre ao teu encontro.
Um abraço com amizade.

 
At janeiro 07, 2008 1:25 da manhã, Blogger Lucy Maltez diz...

Parabens!!
quando eu crescer, quero ser como vc!!
bjim!!

 
At janeiro 07, 2008 2:01 da manhã, Blogger MIMO-TE diz...

Parabéns Amaral!
É para estar orgulhoso :) porque sabe certamente o bem que tem feito à alma de muita gente! Eu incluo-me e só espero que receba muito também!

Eu ainda sou bébé, ando aqui a gatinhar, mas tenho grande honra de aqui poder entrar.

Mimos, muitos meus

P.s. Proibido partir, só ficar:)

 
At janeiro 07, 2008 10:09 da manhã, Blogger Maria Inácio diz...

Olá Amigo Amaral!
Parabens por tudo, tu mereçes.
Sabes que te tenho como alguém com quem aprendo muito, e isso dá-me imenso prazer, sem divuda.
Espero puder contar sempre com as tuas agradáveis visitas.Para mim é uma honra puder contar com elas.
Que neste Novo Ano nos continues a brindar com os teus belos textos carregados de sentimento.

Deixo-te um desejo de tudo bom e uma abraço carregado de carinho!

 
At janeiro 07, 2008 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

e que assim continue por mais três anos, amaral. parabéns e um beijinho.

 
At janeiro 07, 2008 12:23 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Ora nem mais! Quando escrevemos, devemos escrever o que sentimos. Nunca pensei que te tinha comentado tanta vez!! Caramba!! Continua...beijinhos.

 
At janeiro 07, 2008 1:10 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

como uma vez já te disse, foi para mim gratificante termo-nos encontrado naquela "corrente de blogs" ... lembras-te?

gosto de te ler ...

e, embora possa não comentar todos os teus posts (por falta de tempo ...) de um modo geral leio-os todos ...

beijinhos

 
At janeiro 07, 2008 1:57 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

Gosto muito de passar por aqui, delicio-me com o que escreve e sobretudo com a sensibilidade com que o faz.. Os temas bem escolhidos, por vezes incómodos e pertinentes.. Poder partilhar estas opiniões como modestamente lhe chama, é um privilégio que agradeço.. Que o seu ano seja de paz e amor .. um abraço, ell

 
At janeiro 07, 2008 4:22 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Obrigada pelo comentário em " Sou eu que escolho o meu destino", não podia ter surgido em melhor altura! :) Senti, entendi e caminho nesse sentido. :)

Um beijo
mimo-te

 
At janeiro 07, 2008 6:25 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

Só te posso dizer que se um dia deres fim a este blog, espero que cries depressa outro espaço para irmos "atrás de ti" :)
(Embora não comente todos os posts acompanho a tua escrita sempre, mas com duas crianças nem sempre consigo fazer tudo o que desejaria...)
Muitos Parabéns!! e continua sempre com a tua maneira de ser...
Tens Luz...
Bj e até ao próximo post...
Fica Bem!!

 
At janeiro 07, 2008 7:21 da tarde, Blogger Whispers diz...

Ola Querido Amaral!
Tinha saudades de te ler, que bom aqui voltar e estares de parabéns com teu blog
Não faz ainda muito que te encontrei, só que tento te ler o máximo possível, ao encontrar teu blog encontrei algo que eu adorei, tua maneira de pensar e escrever valem ouro menino
Desejo que este ano esteja a ser dos melhores para ti
Mil beijos em teu doce coração
Whispers

 
At janeiro 07, 2008 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

MUITOS PARABÉNS AMARAL
Espero sinceramente que continues a oferecer-me(nos) tudo isto...
Identifico-me e gosto muitíssimo da tua opinião, do teu sentir,da tua verdade... do teu SER...
Tive a sorte de te "conhecer" há cerca de um ano e tal e faço parte do nº que raramente comenta, mas regularmente te lê, "vê" e ouve a música tranquila que nos ofereces.
Seria uma pena "perder-te". Espero que continues...
Muito obrigado
Um beijo
Maria

 
At janeiro 07, 2008 8:24 da tarde, Blogger Laura diz...

Sempre tive muito carinho por ti, como te vejo te rpor mim. Se não venho mais vezes, nemt e tenho linkado e nems empre passo por ti e muitas evzes ano nos meus posts à tua procura para dali saltar para a tua janela, é um passo arriscados altar para as janelas dos outros. Também me deste muito miminho e muitas palavras lindas que encheram meu coraçãozinho de muito amor e paz. Obriga querido Amaral. Gosto de te ler, de cirandar por aqui de vez em quando.
Sê feliz, tão feliz como desejo ser um dia!... Para já posso dizer que sou feliz mas no contexto, não, não sou!...entendes? claro, mas a vida é sempre em frente...
Beijinhos e um ano bommmmmmmm

 
At janeiro 07, 2008 8:45 da tarde, Blogger vero diz...

Olá meu querido amigo, desde já os meus parabéns!!! Venho no entanto pedir desculpa pela minha ausência, mas tal deve-se a alguns problemas de saúde que tenho vindo a enfrentar, no entanto creio que em breve tudo se irá recompor! Beijinhos desta tua amiga que não te esqueçe!!! ******

 
At janeiro 07, 2008 10:43 da tarde, Blogger Paula Calixto diz...

Não sei quem mais tem a gratificação deste níver maravilhoso, se você ou nós que somos presenteados com suas palavras maravilhosamente entrelaçadas.

PARABÉNS!!! A todos, mas em particular, quem mantém o prazer vivo de quem vem aqui e lê: a você!!!

Beijos, lindeza-mar.

 
At janeiro 07, 2008 11:40 da tarde, Blogger Jonice diz...

E que belo trabalho tens feito nestes 3 anos, meu amigo. Obrigada e muitos parabéns!!!

 
At janeiro 08, 2008 11:38 da manhã, Blogger Secreta diz...

Olá ,
Muitos parabéns por estes 3 anos!
O importante é que sintas que tens sido tu mesmo e que o balanço geral seja positivo :)
Espero continues por aqui por muito tempo!
Beijito.

 
At janeiro 08, 2008 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Ola Amaral,

É gratificante fazer um balanço positivo de qualquer "obra" da nossa vida, ainda mais quando é algo que se faz por amor e prazer sem esperar nada em troca que não seja o carinho e a amizade, ainda que virtual.

O teu espaço, que comecei a visitar recentemente é muito "rico", por isso os meus parabéns pelos primeiros três anos de existência, pois espero que continue sempre em frente, fazendo-nos pensar e sonhar como até aqui...

Beijo
Vy

PS: finalmente aprendi a fazer link para outros blogues, e, gostaria de saber se autorizas que faça link do teu, lá no meu cantinho
Obrigado
Vy

 
At janeiro 08, 2008 4:32 da tarde, Blogger ☆Fanny☆ diz...

Parabéns, Amaral!

E o tempo passa... estreitam-se laços cada vez mais profundos com quem nos lê... há afinidades que se abraçam, há sorrisos...há partilhas de alma e momentos como estes são uma benção.

Apesar de nem sempre comentar, sou leitora assídua do teu blog. Tivesse eu tempo para o fazer!

Admiro a tua paciência para procurares as estatísticas tão minuciosas que nos mostraste...na verdade, nunca me dei ao trabalho de o fazer, nem mesmo comemorar aniversários. O factor tempo é um impeditivo, sem dúvida.

Espero continuar a desfrutar da tua companhia e poder ler, com o coração, os textos que publicas no teu cantinho precioso.

É bom saber-te aí...tão perto!

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

 
At janeiro 08, 2008 9:06 da tarde, Blogger Ana diz...

Parabéns!!! :)
Em breve é a minha vez... E parece que foi ontem que comecei!

 
At janeiro 08, 2008 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

E é justamente por ser a tua opinião, o teu sentir, a tua verdade que neste canto me refugiou e encontro, muitas e muitas vezes... Agradeço-te eu, por aqui estares...

 
At janeiro 08, 2008 10:26 da tarde, Blogger eu diz...

Parabéns :)
Por tudo isto mesmo, é que ninguém consegue passar por aqui, ler_te e ficar indiferente.
Porque a tua escrita é verdadeira, simples e bela.
beijo meu e um sorriso...

 
At janeiro 09, 2008 11:46 da manhã, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido Amaral!
Aqui estou eu, atrasada para a festa, mas para lhe dar um abraco apertado, e um beijo! Parabens meu amigo!
Como nao le-lo? Voce eh uma ternura de pessoa, e sempre escreve coisas do coracao, essas coisas que nos identificamos.
Que hajam ainda milhares de posts e que possamos estar sempre aqui, deliciando-nos com seus textos.
Um beijo carinhoso dessa que o tem no coracao.
MARY

 
At janeiro 09, 2008 6:11 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Querido Amigo,

Fazer parte da tua estatística merecendo um lugar de destaque, só prova o quanto me sinto bem aqui.

Certamente, não querendo "abafar" ninguém, se te comentasse cada vez que aqui venho procurar conforto e aprendizagem nas tuas palavras, estaria no topo dos topos.

Que este espaço se mantenha sempre on line e com o espírito aberto como só alguém como TU, o sabe fazer.

Adoro-te.

Jinhos

 
At janeiro 10, 2008 11:08 da manhã, Blogger Cristina Paulo diz...

Descobri-te recentemnete e ainda estou na terna fase de saborear cada linha antiga que escreveste sempre que o tempo me permite.
Resta-me apenas dizer PARABÉNS :) e desejar que muitos mais anos se passem com os meus olhos a beberem-te as palavras.
Bjos meus

 
At janeiro 10, 2008 6:52 da tarde, Blogger Rotund@s e Encruzilhad@s diz...

O meu blogue fala de Alpiarça, mas não "fala com fotos" como o do sr. Fernando Santos (Chana para os amigos), mas foi através do blogue dele que consultei por acaso e que aqui vim parar.
Também eu com o meu Rotundas comecei em 2006 e tenho imensos posts em draft, um dia com vagar vou fazer uma selecção e republicar os mais interessantes.
Os meus parabéns pelo seu blogue.

 
At janeiro 20, 2008 1:12 da tarde, Blogger Kalinka diz...

OLÁ AMARAL
No dia 1 de Janeiro deixei este comentário:
AMIGO
que bom que é, ao chegar aqui encontrar umas das músicas que mais gosto, uma balada linda e apaixonante.
Começa o mês de Janeiro, o mês de 2 aniversários teus:amanhã faz 3 anos que iniciaste a Vida na Blogoesfera e no próximo dia 19 é o teu aniversário de nascimento. Um mês que estás duplamente de Parabéns. És um Querido.
Gostaria de te pedir um favor...vou ver se consigo enviar-te e-mail.
Beijos.
BOM ANO 2008.

PARA ESPANTO MEU, só hoje voltei cá, mas explico-te o porquê da minha ausência...e, vejo que só no dia 7 festejaste os 3 anos do teu blog...azar, nesse dia não vim cá, mas sabes que SEMPRE apreciei a tua escrita e este teu espaço fabuloso. Parabéns!!!

 

Enviar um comentário

<< Home