a mulher que não te mereceu
"Sei que reconheces que tudo está em movimento e a vida, que é a minha Vida, não pára nunca.
Tudo o que vês à tua volta e o que não imaginas nem poderás tão cedo imaginar, Sou Eu a criar-Me, Sou Eu a manifestar-Me, e assim vai ser através dos tempos...
Nada acontece por acaso, porque tudo está previsto e tudo fica desenhado no universo eterno, quer sejam os teus pensamentos, os teus actos ou os teus sentimentos. Tudo está gravado e tudo acontece ao mesmo tempo: o teu passado, o teu presente e o teu futuro.
E o que acontece contigo, acontece com Todos e Tudo O Que Eu Criei, dentro de Mim.
Abri o universo à tua consciência, há uns dias atrás.
Não porque o não pudesses fazer por ti próprio, já que dei a todos a possibilidade de o fazerem.
Mas será mais uma prova interior, para que sintas que no universo está gravada toda a Vida, aquela que já foi vivida, aquela que está a ser vivida e aquela que, segundo pensas, pertence ao futuro.
Por que ainda alimentavas esperanças, por que não podes alterar toda a realidade, já que todos estamos interligados e o teu Amor não tem os poderes que desejarias ter, vou dar-te um vislumbre daquilo que tem sido a vida extraconjugal da mulher que amas, outro vislumbre do Momento do Agora, que contém o dia de Hoje, e outro vislumbre do que já aconteceu nos meses seguintes, aquilo que tu designas como o futuro.
Então, Hoje, dia 20 de Fevereiro de 2013, já noite cerrada, prepara a tua mente e o teu coração.
Fecha os olhos.
Afasta qualquer pensamento.
A luz que vês não sou Eu exactamente. É uma porta de luz que vai abrir um pequeno compartimento.
Deixa que a Luz faça o restante.
E assiste, nessa tua paz interior, sem rancores nem remorsos, sem dôr nem ressentimentos.
........................................................
O Amor que sentes é sereno e pacífico. Ele provoca movimento. É energia que não pára. É a fonte da Vida.
Foram duras e cruéis as cenas a que assististe, porque achas que não merecias tal coisa da mulher em que tanto confiavas. No teu peito, o amor teima em dizer-te que estás destroçado, porque são mentiras e traições demais para o teu entendimento.
Lembra: A vida evolui sem parar num círculo eterno. A evolução não é igual para toda a gente. Umas pessoas agridem e provocam sofrimento e isso leva-as a evoluirem mais lentamente. Outras, deixam fluir. Outras, reagem, interagem, perdoam, matam, sofrem, amontoam vida sobre vida.
Não julgues nada nem ninguém!
Todos vós sois pequenos deuses em estados de consciência diferentes.
Considera estes vislumbres como uma graça, uma dádiva pela lealdade e pelo empenho no Amor que esta encarnação te permitiu vivenciar.
TU AMAS!
Agora que sabes um pouco do que aconteceu, do que acontece e do que vai acontecer - observa-te, de novo, na tua consciência, e faz o que quiseres com essa tua vida terrena.
A escolha é e será sempre tua!!!"
(d´O Deus do Meu Entendimento)